Escritório

A Lopes & Sciannelli Advogados Associados tem como vocação a prática da advocacia, exercendo-a com dedicação e prazer, tendo como objetivo a satisfação do nosso cliente e a realização pessoal de nossos parceiros e colaboradores.

O escritório foi fundado em 1988 iniciando suas atividades na cidade de Cubatão/SP voltado para a prática do Direito do Trabalho.

Buscando atender aos anseios de seus clientes, a Lopes & Sciannelli Advogados Associados, passou a atuar nas mais diversas áreas do direito, formada por uma equipe especializada de advogados contando ainda com um departamento administrativo e contábil altamente qualificado.

Com o objetivo incessante pela justiça, investe em seus profissionais formando equipes preparadas e atualizadas para oferecer trabalhos de qualidade e prestar serviços jurídicos de excelência, além de contar com suporte tecnológico de última geração.

No intuito de facilitar a prestação de seus serviços, o escritório foi unificado em um único endereço contando com excelente infraestrutura e fácil localização.

A razão do sucesso do nosso trabalho é a renovação diária e contínua de nossos profissionais na mesma velocidade do dinamismo do Direito.

MISSÃO: Buscamos a excelência na prestação dos serviços a nossos clientes para concretização do ideal de justiça, transmitindo as futuras gerações uma organização sólida e eficiente no cenário jurídico.

VISÃO: Aprimorar-se e atualizar-se com as novidades do mundo jurídico, consolidando-se como o maior escritório de advocacia da região, com prestação de serviços em todo o território nacional, garantindo a satisfação de nossos clientes.

 VALORES: Primamos pela transparência, integridade, seriedade e dedicação, realçando assim a solidez da nossa empresa, sempre primando pela ética e responsabilidade. A Lopes & Sciannelli Advogados Associados acredita na existência da fórmula perfeita para a Advocacia: trabalho, honestidade, conhecimento, empenho e justiça, proporcionando aos seus clientes um serviço que possa representar a verdadeira essência da proteção jurisdicional.